Aviso

PhotoPlus é compromisso anual de aprendizagem

b_800_600_0_00_images_PhotoPlus2012.5.jpg

Trigésima participação de Fernando Bueno na PhotoPlus. Entre um projeto e outro, à frente da editora Buenas Ideias, o fotógrafo sempre reserva tempo para reciclar e renovar seus conhecimentos profissionais. 

 

Todos os anos, um desses momentos "sagrados" acontece durante a PDN PhotoPlus International Conference + Expo, maior evento de foto e imagem da América do Norte. Em 2012, a feira, sediada em Nova York, foi realizada entre os dias 24 a 27 de outubro.

Essa foi a trigésima participação de Bueno na PhotoPlus. Um dos pontos altos dessa edição foi a keynote do fotógrafo norte-americano David LaChapelle, que falou para mais de 2500 pessoas sobre seu criativo e polêmico trabalho publicitário. Bueno ainda participou do workshop de Kevin Ames, Studio & Location Electronic Flash for Natural Light Photographers.
O fotógrafo aproveitou a viagem para integrar o ShootNyc, fórum de discussão que tem como objetivo a formação de uma comunidade fotográfica mundial. O evento, patrocinado pela Hasselblad e pela Broncolor, também traz uma extensa programação de palestras e workshops. O escolhido por Bueno foi Location Lightining Workshop, ministrado pelo premiado fotojornalista Rick Friedman.